Câmara concede Título de Cidadão Honorário e Moção de Congratulação em reconhecimento aos trabalhos e ações desenvolvidas neste município.

por adm publicado 14/12/2023 11h45, última modificação 14/12/2023 13h12

A Câmara Municipal realizou nesta quarta-feira, dia 13, uma Sessão Solene para homenagear algumas pessoa que se destacaram neste município, através de seus trabalhos e ações, as quais contribuíram para melhorias tanto no âmbito municipal, como em beneficio para a população junqueirense.

Além dos vereadores Lilian Regina da Silva Dantas, Hélio da Silva Filho, Maurício de Oliveira Santos, Maria Silvana da Silva Pereira, Marcos Pereira da Silva, João Manoel Queiroz Ferro, Marcos André de Jesus Pereira e servidores deste Poder Legislativos, prestigiaram também esta Sessão Solene representantes do Poder Executivo Municipal, além de representantes da sociedade civil e organizada e também familiares dos homenageados.

A Presidente desta Casa Lilian Regina, abriu os trabalhos da Mesa, dando as boas-vindas a todos os presentes, agradecendo suas presenças e parabenizando a todos os homenageados do dia.

Após abertura deu-se início as entregas dos Títulos Honorários, assim como as Moções de Congratulações  aos seguintes homenageados:

Senhor Kleber da Silva Maranhão Júnior, em reconhecimento aos seus serviços na geração de emprego e renda, contribuindo com a economia deste Município.

Senhor Izaias Rodrigues da Costa, em reconhecimento aos seus serviços na geração de emprego e renda, contribuindo com o fortalecimento da economia deste Município.

Senhora Francisca Marta Pinto da Costa, em reconhecimento aos seus serviços prestados na área religiosa, com a evangelização de adolescentes e jovens de nossa Paróquia, através da oração do Terço Jovem, contribuindo com o crescimento espiritual de todos.

Senhora Ana Beatriz Nunes Silva, em reconhecimento aos seus relevantes serviços prestados na área da saúde, contribuindo com a melhor qualidade de vida das pessoas.

Senhora Lídia Samyra do Nascimento Barros Silva, em reconhecimento aos seus relevantes serviços prestados na área social deste Município, contribuindo com a melhor qualidade de vida das pessoas.

Pároco da Paróquia Nossa Senhora Divina Pastora, Padre Cristiano Firmino Nóia, em reconhecimento aos seus relevantes serviços prestados na área pastoral, contribuindo com a evangelização, conversão e formação cristã de seus paroquianos.

Maria Aparecida Bezerra dos Santos, Gestora de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, em reconhecimento aos seus relevantes serviços prestados na área da saúde, com destaque ao bom relacionamento, cordialidade e respeito aos servidores desta municipalidade.

Senhor José Alves Teixeira Irmão (Seu Zito), em reconhecimento aos seus bons préstimos, favores, cordialidade, serviços e boa amizade, para com as pessoas deste Município, considerando ainda sua dignidade e confiança enquanto servidor quando do exercício de seus serviços, mesmo que de forma particular, bem como também o exemplo de família que aqui construiu e a boa educação legada aos seus filhos, enobrecendo a sociedade junqueirense.

José Pereira da Silva (Zé Gino), em reconhecimento aos seus bons préstimos, favores, cordialidade, serviços e boa amizade, para com as pessoas deste Município, considerando ainda sua dignidade e confiança enquanto servidor, quando do exercício de seus serviços, mesmo que de forma particular, bem como também o exemplo de família que aqui construiu e a boa educação legada aos seus filhos, enobrecendo a sociedade junqueirense.

Romerito Michel Batista Aragão (Michel Aragão), Fisioterapeuta, em reconhecimento aos seus serviços prestados ao povo deste Município, quando do exercício de suas funções, contribuindo com a melhoria da qualidade de vida de nossa população.

Vanuzia Pereira Nunes Teixeira, Servidora Pública Municipal, aposentada, em reconhecimento aos seus serviços prestados neste Município, quando do exercício de suas funções, como Servidora da Saúde, com 30 anos de dedicação, atendendo o povo no Hospital Municipal Téofilo Pereira.

Sonia Maria Alves Pereira, Servidora Pública Municipal, aposentada, em reconhecimento aos seus serviços prestados neste Município, quando do exercício de suas funções, na Escola Municipal Maria do Carmo Costa.

Moção de Congratulação

Lourival Xavier Neto (Neto Peregrino), Missionário, fundador e presidente do Instituto Crescendo em Deus, em reconhecimento aos seus serviços prestados à sociedade junqueirense, na área do Esporte, Saúde, Educação Empreendedora, Assistência Social, Educação Social Emocional, Cultura do Reino, dentre outras.

Moção de Congratulação

Josefa Ângela Santos da Silva, Enfermeira Obstetra e Coordenadora da Casa Maternal do Hospital Municipal Teófilo Pereira, em reconhecimento aos seus relevantes serviços prestados à população junqueirense, quando do exercício de suas funções.