Implantação de uma Usina Solar Sustentável no Município de Junqueiro é discutida durante a sessão desta quarta-feira(06).

por adm publicado 06/03/2024 22h08, última modificação 06/03/2024 22h08

Durante a realização da Sessão Ordinária realizada nesta quarta-feira, dia 06/2024, no Plenário Vereador Hélio da Silva, a Mesa Diretora desta Casa legislativa apresentou a Indicação de nº 09/2024 de autoria do Vereador Keyton Félix, onde o edil solicita do Gestor Municipal um Projeto de Lei para Implantação de uma Usina Solar Sustentável objetivando suprir a demanda de energia elétrica de toda a rede pública, ao mesmo tempo beneficiar às famílias carentes com acesso à energia limpa e sustentável.

Antes da aprovação, a matéria foi amplamente discutida e posteriormente recebeu a aprovação de todos os parlamentares presentes.

Outra Indicação aprovada na ocasião foi a de Nº 09/2024 de autoria do vereador Maurício de Oliveira, que trata da construção de um quebra mola, na Rua Padre Antônio Procópio, nas proximidades dos quiosques construídos na Praça José Pereira (Praça do Goiti).

Após a aprovação das referidas Matérias, os vereadores usaram a tribuna para fazerem seus pronunciamentos, onde abordaram vários assuntos pertinentes a municipalidade e também a população junqueirense.

O vídeo completo da Sessão está a disponível as nossas redes sociais (yuotube, Instagram e também no nosso site www.junqueiro.al.leg.br).